Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Direito Civil: Completo

há 7 anos

Em mais uma das leituras da madrugada me deparei com esse blog muito bom, que me fez inclusive repensar em relação à ajudar outros acadêmicos de Direito.

Vou indicar hoje um site de muita valia para mim, até hoje. Uso bastante na matéria de Direito Civil, mesmo não sendo muito fã, a leitura é muito agradável, sempre utilizei do site desde trabalhos manuscritos, pesquisas, apresentações orais e até estudando para provas, nunca me dei mal!

Então amigos, aproveitem a ferramenta com o devido agradecimento ao autor, e inclusive deixo o meu agora, muito obrigado Professor Rafael de Menezes por disponibilizar de maneira gratuita essa excelente ferramenta online de estudos.

LINK: http://rafaeldemenezes.adv.br

FONTE

Gostou da notícia? Recomende a leitura para outras pessoas! Basta clicar no triângulo que está em pé, à esquerda do texto, ou no coração, caso esteja na versão mobile.

Comente também! Criticando se não gostou ou não concordou.

Um abraço a todos!

  • Sobre o autorAdvogado e Professor Universitário
  • Publicações19
  • Seguidores284
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações310
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-civil-completo/469796870

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)